Palmeiras dá cartada final em negociação e craque pede salário astronômico para assinar contrato

A proximidade para a abertura da janela de transferências da Europa já começa a movimentar os bastidores do mundo da bola e os efeitos também podem ser percebidos aqui no Brasil. Os principais destaques do país são cotados em clubes importantes do velho continente e mudanças poderão ocorrer em breve.

PUBLICIDADE

Saída de Dudu

Um jogador se torna um ídolo quando tem grande identificação com os torcedores e conquista títulos ao longo de sua passagem pelo clube. Foi assim que Dudu construiu sua trajetória na equipe alviverde, se tornando uma referência e levantando taças.

O atleta dava indícios de que iria permanecer no Palmeiras, talvez até mesmo pelo restante de sua carreira, no entanto, acabou optando por uma mudança brusca. Dudu se transferiu ao Qatar, em transação inesperada pela torcida e deixou uma lacuna difícil de ser preenchida.

PUBLICIDADE

Rony e Gabriel Verón são vistos como jogadores que podem realizar as mesmas funções de Dudu dentro das quatro linhas, no entanto, o técnico Luxemburgo ainda trabalha até mesmo com uma possível mudança de formação.

PUBLICIDADE

Outro craque pode deixar o Palmeiras

Após perder o meia-atacante Dudu, o Palmeiras agora trabalha para manter mais um de seus destaques. Trata-se do zagueiro Gustavo Gómez, de 27 anos de idade, e que oferece resistência para assinar sua renovação de contrato. O defensor, segundo seu empresário, teria proposta de um clube russo e pede salário astronômico para ficar no alviverde.

PUBLICIDADE

Do lado do Palmeiras, acredita-se que a tal proposta russa não exista e que possa se tratar de uma jagada para conseguir um aumento salarial ao zagueiro.