CBLol: Flamengo vence Santos pela 14° rodada; PRG embala com a sexta vitória consecutiva

Na 14° rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLol), ocorreu mudanças nas colocações da tabela. Dentre os jogos, a partida mais esperada era do Flamengo Esports contra o Santos HotForex, ambas equipes possuem a mesma pontuação, e tem jogos decisivos pela frente.

PUBLICIDADE

Com 4 derrotas, o Peixe precisa ficar ligado na competição que está por vim, do outro lado o Flamengo que vinha de 2 vitórias consecutivas teve o principal jogador, o atirador “Bvoy”.

Resultados do dia

Vivo Keyd 0-1 FURIA

PUBLICIDADE

Os Panteras focaram no crescimento de Alternative, que estava com um Jhin, mas o domínio foi da Keyd, no qual Minerva acabou roubando 2 dragões durante o jogo. No fim, a disputa do Barão foi que acabou decidindo o resultado da partida, em que a FURIA conseguiu 4 eliminações e foi direto ao nexus para a vitória.

PUBLICIDADE

KaBuM 0-1 INTZ

PUBLICIDADE

A disputa entre os times que estavam no topo da tabela foi acirrada. Os Ninjas conseguiram abrir vantagem, dominando a partida. No fim de jogo, a INTZ começou a contestar o Barão duas vezes consecutivas, que acabou com a Orianna de Envy enorme, destruindo os adversários e garantindo a vitória.

Santos 0-1 Flamengo

Time Rubro-Negro manteve a calma e o ritmo parecido com o de sábado, em que pegaram vantagem o jogo inteiro. Com alguns tropeços no qual o Flamengo já possuindo a Alma do dragão, perdeu o Dragão Ancião. Para a Nação surgiu Bvoy num dia inspirado, que acabou ajudando o seu time a roubar um Barão que garantiu a vitória.

PRG 1-0 Pain

Com o intuito do early game forte, a PRG forçou com fNB confrontos no topo  buscando as fraquezas do adversário, mas alguns minutos depois, os pickoffs feitos pela Pain mudou as vantagem em abates. A Prodigy focou em derrubar torres e domínio do mapa, alcançando assim os objetivos, ela terminou destruindo a base inimiga e chegou em sua 6° vitória consecutiva.