Gelo no sangue: Marcos Braz embarca para Portugal e pode estar em negociação com técnico que revelou Mbappé

O Flamengo, recém campeão do Campeonato Carioca 2020, ficará alguns dias longe dos gramados, até o retorno do calendário oficial do futebol brasileiro e sul-americano. Nos bastidores, entretanto, o clima não é de folga. Com a ida de Jorge Jesus ao Benfica, a diretoria trabalha em ritmo frenético para encontrar um substituto que esteja à altura.

PUBLICIDADE

Marcos Braz em viagem para a Europa

Por meio de suas redes sociais, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez uma postagem um tanto quanto enigmática, dando ensejo para diversas especulações entre os torcedores rubro-negros. Com passaportes de Brasil e Portugal, e duas figuras que formam o seu bordão característico, “gelo no sangue“, divulgou que está embarcando para o Velho Continente.

Com a atual necessidade do clube em encontrar um novo comandante, tudo indica que a viagem possa estar relacionada com alguma negociação de peso. Sem apresentar nenhum nome concreto em sua lista de interesses, como de costume, a diretoria segue deixando o torcedor na expectativa de um grande anúncio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Especulações sobre o novo técnico do Flamengo

Neste meio tempo, enquanto o Flamengo busca um novo treinador, a imprensa esportiva brasileira segue frenética nas especulações. Segundo João Guilherme, da Fox Sports, Jorge Jesus indicou o nome de Leonardo Jardim, seu conterrâneo.

PUBLICIDADE

Entram no currículo do também treinador português passagens pela França, quando comandou o Mônaco, sendo o homem responsável por revelar Mbappé ao mundo do futebol, hoje um dos craques do PSG. Jardim também treinou vários clubes de Portugal, como o Sporting e o Braga, e passou pela Grécia, conquistando o Campeonato Grego e a Copa da Grécia.