Atlético-PR x Corinthians não terá transmissão na TV aberta; saiba onde assistir online

Atlético-PR x Corinthians não terá transmissão na TV aberta; saiba onde assistir online. O horário da partida que será realizada na Arena da Baixada, às 21h45, até bate com a programação do futebol na TV aberta. Mas nesta quarta-feira, muitos confrontos decisivos estão programados para o mesmo horário. Dessa forma, o jogo do Corinthians não será transmitido pela TV Globo.

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-PR e Corinthians é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e é muito importante para o Timão. Além deste jogo, entram em campo Cruzeiro x Vitória, Palmeiras x América-MG e Flamengo x Grêmio.

Expectativa para a partida

O Atlético-PR mesmo focado na Copa Sul-Americana, está vivo no Brasileirão. O time do técnico Thiago Nunes vai a campo com reforços que estavam fora do elenco na última partida. Entre eles, Thiago Heleno‪Lucho González e Wellington. A equipe paranaense está em 7º lugar com 50 pontos.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Corinthians precisa convencer. Matematicamente tem risco de cair, mas é pouco provável que aconteça. Ainda assim, o time de Jair Ventura precisa reagir nas últimas rodadas e mostrar que tem qualidade. A única dúvida do Timão é na lateral esquerda, mas o treinador deve usar Danilo Avelar.

PUBLICIDADE

Onde assistir Atlético-PR x Corinthians ao vivo e online 

Quem não tem acesso ao pacote de canais Premiere e nem está disposto a comprar o jogo desta quarta, terá que arrumar uma maneira prática para acompanhar o jogo. A transmissão de Atlético-PR x Corinthians na TV será apenas no Premiere com narração de Linhares Jr. e comentários de Ricardinho.

PUBLICIDADE

Se a solução for a internet, o jogo do Corinthians será transmitido lance a lance no GloboEsporte.com. A partida começa às 21h45 (horário de Brasília).