Jovem promessa do Santos acerta com o Internacional

A jovem promessa do Santos, Yuri Alberto, de 19 anos, está em negociação com o Internacional. O atacante após não conseguir um acordo para a renovação, conseguiu uma ida para time colorado, no qual já avisou o Peixe sobre a proposta, e acabou aceitando. O vínculo com o Alvinegro vai até o final do mês.

PUBLICIDADE

O time da Vila Belmiro tem o direito de cobrir a oferta no jogador, mas os dirigentes acham impossível ficar com o atacante, na qual ficará livre para jogar pelo Inter.

Custo do jogador

A proposta do Internacional pelo atleta, foi registada na CBF e na FPF, na qual o contrato será de 5 anos, e uma premiação ao assinar no valor de R$ 5,2 milhões e direitos de imagem na parcela única de R$ 4,8 milhões. O atacante ficaria com 15% dos próprios direitos econômicos, e os outros 85% para o Inter.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dirigentes colorados negam acordo formal com o jovem atacante, contudo, Santos confirma a notificação do Internacional. Yuri e Alvinegro Praiano tentam um acordo desde o ano passado, na qual sempre estiveram longe de um fim do atleta ficasse na Vila. Nesta quarta-feira, empresários notificaram que suas conversas com o Santos estão encerradas.

PUBLICIDADE

Histórico na Vila

Jovem promessa nos olhares do técnico Jesualdo Ferreira fez o atacante virar titular na equipe rápido, seu primeiro jogo como titular foi contra o Palmeiras, logo após na vitória do Peixe contra Defensa y Justicia, pela libertadores.

PUBLICIDADE

No ano de 2020 Yuri Alberto participou de 5 jogos e apenas 1 gol pelo time, mas em 2019, participou com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.