in

Juanfran é criticado por ex-zagueiro campeão da Libertadores pelo São Paulo

Divulgação São Paulo
Publicidade

O lateral-direito Juanfran tornou-se titular da posição desde que chegou ao clube, no ano passado. Lendário defensor com história no Atlético de Madrid, a contratação pelo São Paulo chamou a atenção de todos. Com estilo mais marcador, ele foi escolhido por Fernando Diniz para ser titular.

Juanfran disputou 17 jogos pelo São Paulo no ano passado e mais nove neste ano. Ele ainda não marcou gols. O jogador atua mais como suporte à defesa em um time bastante ofensivo. Na volta do Campeonato Paulista, a partir da semana que vem, o lateral-direito deve continuar como titular.

Apesar da história no futebol europeu, Juanfran tem recebido algumas críticas no São Paulo. Uma delas partiu de um ex-zagueiro campeão da Copa Libertadores da América pelo Tricolor, em 2005. Trata-se do zagueiro Alex Bruno, que falou sobre Juanfran em entrevista ao site Esporte News Mundo.

Publicidade

Alex Bruno critica Juanfran

Zagueiro campeão da Libertadores em 2005, quando atuou como titular na final, contra o Athletico-PR, Alex Bruno comentou o sistema defensivo do São Paulo. Ele demonstrou que gosta da dupla de zaga e do goleiro, mas criticou os laterais.

Publicidade

“A defesa do São Paulo está muito bem servida com Arboleda, Bruno Alves e Tiago Volpi, mas eu não gosto dos laterais. Até que o Reinaldo faz um feijão com arroz bem feito, já o Juanfran eu não gosto muito dele. Ele não faz nada, não sei se ele marca, se ele apoia ou se é terceiro zagueiro”, disparou o ex-zagueiro. Talvez parte da torcida são-paulina concorde com o ex-jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio define preço de joia que está na mira de 11 clubes da Europa

São Paulo: diretor bate o martelo sobre data para resolver problemas salariais