Com possível saída de Jorge Jesus, Flamengo já monitora Marcelo Gallardo, do River Plate

A novela acerca da permanência de Jorge Jesus no Flamengo está perto do fim. Segundo a imprensa portuguesa, o técnico chegou a um acordo com o Benfica, seu ex-clube, e deve comunicar a decisão de deixar o Rubro-Negro em breve. Embora a prioridade do time carioca ainda seja manter o comandante português, os principais veículos de comunicação tratam como improvável outra reviravolta na história.

PUBLICIDADE

Com a possível saída de Jesus, o Fla está atento ao mercado de treinadores. Um dos principais desejos da torcida rubro-negra é Marcelo Gallardo, bicampeão da Libertadores pelo River Plate. Pensando nisso, o clube carioca já monitora a situação do argentino, que tem contrato com o River até o fim de 2021.

De acordo com o apresentador do SporTV, André Rizek, o Rubro-Negro não fez nenhuma proposta a Gallardo até o momento, mas já coletou informações sobre o argentino.

PUBLICIDADE

O que eu apurei é que o Flamengo, de forma correta, começou a monitorar a situação de outros treinadores. Caso o Jesus saia, o Fla está monitorando a situação de outros treinadores, embora espere que o Jesus fique. Um deles que eu posso assegurar que o clube está monitorando, não fez proposta, nada, apenas foi buscar informações sobre a situação dele… é o Marcelo Gallardo, do River Plate“, declarou ele.

PUBLICIDADE

Gallardo não tem intenção de trocar o River pelo Flamengo no momento

A má notícia para os flamenguistas é que, no momento, Gallardo não tem a intenção de deixar o River, principalmente porque acabou de renovar contrato com o clube argentino.

PUBLICIDADE

O Fla ouviu de um agente do futebol que ele acabou de renovar com o River e dificilmente sairia do River, mesmo se o Flamengo fizesse uma proposta, mas o clube tem esse patamar de técnico, caso o Jesus saia, busca alguém de fora do Brasil e de muito currículo“, finalizou.