TV Globo fará transmissão de Palmeiras x América-MG; saiba em quais estados

TV Globo fará transmissão de Palmeiras x América-MG; saiba em quais estados.  É hoje que torcedores de todo Brasil podem conhecer o campeão do Brasileirão 2018. Isso mesmo, o Palmeiras pode ficar com o título de forma antecipada caso vença o América-MG e tenha uma combinação favorável de resultados – derrota de Inter e Flamengo.

PUBLICIDADE

A partida será realizada no Allianz Parque nesta quarta-feira, dia 21, às 21h45 (horário de Brasília). Confira tudo sobre a partida entre Palmeiras e América-MG.

Como será a partida?

Em busca de objetivos diferentes, os dois times precisam da vitória. Se o América-MG vencer, ele caminha um pouco mais para sair da zona de perigo no final da tabela. O principal objetivo do time é se manter na Série A em 2019.

PUBLICIDADE

O Palmeiras visa algo maior, ser campeão. Mesmo que não confirme o título nesta quarta, o Verdão se ganhar, se confirma como verdadeiro favorito e aumenta suas chances de ficar com a taça do Brasileirão. O próximo jogo é contra o Vasco, no domingo, que também luta contra o Z4.

PUBLICIDADE

Transmissão de Palmeiras x América-MG pela TV Globo

Como um dos principais jogos do dia, o Palmeiras terá sua partida exibida ao vivo na TV. A Rede Globo fará a transmissão de Palmeiras x América-MG ao vivo, a partir das 21h45.

PUBLICIDADE

Como há outros duelos no mesmo horário, naõ são todos os torcedores que terão acesso a partida na TV aberta. A Globo exibe o jogo do Palmeiras ao vivo para os estados de Minas Gerais e São Paulo. O restante assistirá a partida entre Flamengo e Grêmio.

Além da transmissão na TV Globo, o jogo também irá passar no Premiere.