Flamengo x Grêmio terá transmissão na TV aberta ao vivo

Flamengo x Grêmio terá transmissão na TV aberta ao vivo. Hoje é um dia importante para os jogos da Série A do Brasileirão. O Flamengo entra em campo para continuar sonhando com o título da competição, enquanto o Grêmio precisa chegar na vaga da Libertadores.

PUBLICIDADE

A partida tem tudo para ser difícil para ambos os times. O jogo será no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h45. O duelo movimenta a parte de cima da tabela e pode ajudar o rubro-negro a voltar a sentir o cheirinho do título.

Expectativa para a partida

Enquanto o Flamengo puder sonhar, ele vai. Esse é o discurso dos jogadores, da diretoria e também do técnico Dorival Júnior. O time tem desfalques importantes para a partida contra o Grêmio e isso pode deixar o jogo ainda mais complicado, mesmo com o apoio da torcida.

PUBLICIDADE

O tricolor gaúcho deve ter algumas mudanças também no time titular. O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com peças importantes como o goleiro Marcelo Grohe, Luan, Paulo Miranda e Kannemann. Mesmo assim, o Grêmio vem para o tudo ou nada em busca de uma vaga na maior competição da America, a Libertadores.

PUBLICIDADE

Transmissão Flamengo x Grêmio na TV

A partida de hoje entre Flamengo e Grêmio é importante para o rubro-negro. O jogo será no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). A transmissão de Flamengo x Grêmio ao vivo será realizada na TV aberta e também na TV fechada. 

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo na TV Globo para os seguintes estados: RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com Luis Roberto e comentários de Junior, Mauricio Saraiva e Leonardo Gaciba. Na TV fechada, a transmissão será no Premiere, Premiere HD e PFCI, com narração de Gustavo Villani e comentários de Edinho.