Neymar no Barcelona? PSG aceita vender o craque com uma condição

A pandemia do novo coronavírus poderá resultar em um comportamento mais conservador dos clubes no mercado da bola, no entanto, algumas transferências pontuais poderão movimentar valores astronômicos. É o que pode acontecer entre Barcelona e Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Neymar de saída?

O atacante Neymar Jr, de 28 anos de idade, passou por diversas polêmicas no clube francês e teve até mesmo sua saída solicitada pelos torcedores. O jogador conseguiu dar a volta por cima com seu bom desempenho em campo e tem como principal meta a conquista da UEFA Champions League.

Se antes estava infeliz em Paris, Neymar parece viver um novo momento com os companheiros de equipe, está adaptado e não teria pressa para deixar sua equipe. O craque ainda é alvo do Barcelona e este seria um dos poucos destinos atrativos no momento.

PUBLICIDADE

PSG define valor para venda

O Paris Saint Germain enxerga em Neymar sua principal esperança para conquista da UEFA Champions League e aposta no craque na atual temporada. O jogador foi decisivo diante do Borussia Dortmund e tem números expressivos no clube.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Eduardo Inda, do programa de TV ‘El Chiringuito’, o PSG já teria definido um valor e um alvo específico do Barcelona para liberar Neymar. O valor de 80 milhões de euros (cerca de R$ 485 milhões de reais) e também o atacante Ousmane Dembélé, seria o suficiente para fazer com que o negócio aconteça.

PUBLICIDADE

O Barcelona não tem aproveitado o jogador francês e pode ver uma boa possibilidade de atingir seu objetivo envolvendo o francês para reduzir o valor da venda.