São Paulo vai tentar um craque internacional

Antonio Valencia é um experiente jogador equatoriano, mais famoso por sua longa carreira no Manchester United. Aos 34 anos de idade, o defensor o LDU Quito, do Equador, mas nos últimos dias vem sendo sondado para atuar no futebol brasileiro. Agora, o São Paulo poderia ser um dos times interessados, a quem o jogador estaria sendo oferecido. 

PUBLICIDADE

São Paulo pode ter novos reforços

O São Paulo, como os outros times paulistas, está quase regressando na competição. Depois de toda essa paralisação com a pandemia, resta saber como são estar todos os times, não apenas no gramado, mas também preocupa a situação financeira. Foi muito tempo sem rendas entrando, o que pode ter comprometido a condição econômica dos clubes. O São Paulo seria também um dos casos mais preocupantes, quando a situação não estava tão boa assim. 

Apesar de tudo, o mercado poderia estar se agitando bem para o São Paulo. Nos últimos dias, a possibilidade de Cazares, do Atlético MG, se transferir para o Tricolor está ganhando força. O meia seria um importante reforço para o time paulista, que tem agora esse nome de Valencia sobre a mesa. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Antonio Valencia perto do futebol brasileiro

O jogador viveu uma longa carreira no Manchester United. Depois de ter passado pela Liga espanhola, Antonio Valencia jogou por 11 anos no Old Trafford, além de ter representado sua seleção sempre no mais alto nível, marcando presença em duas Copas do Mundo e quatro Copas da América. 

PUBLICIDADE

Agora, aos 34 anos de idade, ele poderia se mudar para o Brasil e para o São Paulo. O jogador está sem clube, nesse momento, após ter terminado sua ligação com o clube de Quito e ele poderia chegar de graça no Morumbi. Porém, a concorrência poderia ser feroz. De acordo com o site São Paulo.blog, existe interesse do lateral-direito, mas ele teria outras possibilidades, incluindo no futebol brasileiro.

Outros nomes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Internacional e Vasco também vêm sendo relacionados com Antonio Valencia. Ainda assim, o São Paulo não revelou ter interesse no jogador, que também vem sendo conhecido por alguns problemas fora do gramado.