Mercado da Bola: importante jogador do Cruzeiro pode sair do time em 2019

E o mercado da bola não para! Em meio a tantas saídas e chegadas de jogadores e técnicos, mais uma notícia chama a atenção. O volante Bruno Silva, do Cruzeiro, não garantiu que irá continuar jogando pelo time no ano subsequente.

PUBLICIDADE

Segundo o próprio Bruno Silva, jogador meio-campista, já tem alguns clubes brasileiros que estão de olho em seu futebol e que ele pode dar partida ainda no intervalo entre o fim dessa temporada e o início da próxima.

Os indícios apontam que Bruno Silva sairá mesmo do Cruzeiro na próxima temporada.

Em entrevista a RecordTV, o jogador apontou que além do Inter existem outros times com interesse antigo em comprá-lo, alguns o estão procurando, fazendo propostas. O atleta ainda disse que sinceramente não sabe se fica no Clube do Cruzeiro ano que vem, disse que apesar de ter um contrato de três anos o próximo ano está em aberto ainda.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após grande investimento, Cruzeiro corre risco de perder o jogador.

Para comprar os direitos econômicos de Bruno Silva, o Cruzeiro teve que desembolsar pouco mais de seis milhões de reais. A aquisição do jogador se deu em Janeiro do ano em vigor (2018), porém até a presente data não conseguiu se firmar no time.

PUBLICIDADE

Acredita-se que um dos motivos do jogador estar se sentindo inseguro quanto a sua permanecia se dá ao fato de não ter se adequado. Em determinado momento do ano, Bruno Silva recebeu desaprovação direta do técnico do time, Mano Menezes, que criticou o trabalho do atleta e disse que o volante pagou por “férias bem vividas”.

PUBLICIDADE

O fato é que o jogador deu pinta de que quer pular do barco, então, isso é sinal que haverá movimentação no mercado da bola na próxima temporada do futebol brasileiro.