Mercado da Bola: PSG aceita negociar Neymar por medo de perder o craque de graça

A janela de transferências do futebol europeu está próxima de ter sua abertura e as especulações sobre Neymar Jr já começam a ganhar as manchetes. O craque é novamente alvo do Barcelona, no entanto, teve seu nome ligado também aos clubes da Premier League.

PUBLICIDADE

Neymar de saída?

O atacante Neymar Jr, de 28 anos de idade, é considerado um dos melhores jogadores da atualidade e defende o Paris Saint Germain desde o ano de 2017. Pelo clube francês, o astro brasileiro já marcou 69 gols em 80 partidas disputadas e sonha com o título da UEFA Champions League.

Neymar tem contrato vigente até junho de 2022 com o Paris Saint Germain, sendo um dos jogadores mais bem pagos do mundo, e sua saída não será facilitada. Apesar de fazer jogo duro, o clube francês parece ter mudado de ideia e está disposto a negociar o camisa 10.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o PSG teme a saída de Neymar a custo zero quando se aproximar do fim de seu contrato e, por este motivo, está disposto a ouvir propostas. O Barcelona é o principal interessado na contratação, mas existem rumores também em outros times do velho continente.

PUBLICIDADE

Volta por cima

Neymar já passou por momentos de muita polêmica no Paris Saint Germain, chegou a ser criticado pelos torcedores ao confessar seu desejo de se transferir ao Barcelona, mas parece estar dando a volta por cima. O craque vem fazendo gols importantes ao longo da temporada e inclusive marcou nos mata-matas da Champions League diante do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

O atleta é a principal arma da equipe francesa para conquistar a competição continental e conta com Mbappé e Icardi como grandes parceiros ofensivos.