Flamengo pode perder uma de suas maiores estrelas 

O Flamengo vem conseguindo manter seu elenco. Depois de uma temporada de sonho, muito se falou sobre a saída de suas maiores estrelas, nomeadamente para o futebol europeu. Porém, desde o início que a diretoria quis manter a base do time, pensando em novas conquistas. Juntamente com o treinador Jorge Jesus, eles decidiram ficar com os craques, com esse objetivo de ganharem a Copa Libertadores e jogarem nova final do Mundial.

PUBLICIDADE

Benfica tenta craque do Flamengo 

Claro que essa pandemia do novo coronavírus poderia estar mudando tudo e com as dificuldades se agravando seria normal o clube se decidir por alguma venda. Nesse sentido, de acordo com a mídia portuguesa, o Benfica estaria tentando garantir a chegada de Bruno Henrique no time.  

O jogador é uma peça chave para Jorge Jesus e com os rumores sobre a possível transferência do treinador português para o Benfica, logo começaram soando nomes prováveis para deixarem o Flamengo, com ou sem Jesus. Esse é o caso de Bruno Henrique que, independentemente da saída ou continuidade de Jorge Jesus pode muito bem deixar o time carioca, tentando uma nova possibilidade na Europa.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno Henrique pode estar de saída do Flamengo 

Ainda de acordo com a mídia portuguesa, o jogador poderia custar R$ 48 milhões ao Benfica, assinando um contrato até o final de 2023. A temporada não está correndo bem para o Benfica, campeão do ano passado. Porém, eles podem estar bem perto de verem o rival Porto celebrar mais um título. Acontecendo isso, vai se agravar mais ainda a necessidade do Benfica mexer no elenco, planejando já a chegada de novos reforços.  

PUBLICIDADE

Idealmente, o time estaria pensando também na contratação de Jorge Jesus que desse jeito estaria regressando no time onde conheceu primeiramente o sucesso. Agora no Flamengo, as coisas parecem muito bem para o treinador português, até porque ele finalmente conquistou um título internacional e teria mais chances para ganhar mais títulos ainda, até por essa hegemonia que o Fla está criando no futebol brasileiro e sul-americano.  

Porém, Bruno Henrique é quem parece estar mais próximo do time português. O jogador é um indiscutível no Flamengo, mas poderia se aventurar no futebol europeu, dando um novo passo em sua carreira. A transferência do jogador brasileiro poderia representar um encaixe financeiro importante para o Mengão.