in

Torcida do Flamengo ataca advogada apontada como suposta amante de Jorge Jesus

Divulgação Flamengo / Instagram Ana Paula Belinger
Publicidade

Em um longo prazo, a história do Flamengo poderá ser dividida entre antes e depois de Jorge Jesus. O treinador português chegou ao clube em junho do ano passado e conquistou a torcida em pouco mais de um ano de trabalho. O Mister, como é chamado, tornou-se ídolo da torcida rubro-negra.

Desde que chegou, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro do ano passado, além da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, neste ano. O Fla também venceu a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e disputará a final do Estadual nesta quarta.

Com tantos títulos em tão pouco tempo, Jorge Jesus ganhou o carinho do torcedor e qualquer possível informação de que ele vai deixar o clube, revolta a torcida. Nos últimos dias, começou a circular em grupos de torcedores do Flamengo de que um dos motivos da possível saída do treinador seja a descoberta de uma suposta amante por sua esposa.

Publicidade

View this post on Instagram

Dizem os pensadores que sucesso é fazer o que se gosta usando na totalidade o seu potencial. Se isso for verdade, imagine como estou ao receber essa camisa das mãos do meu cliente e treinador que revolucionou o time do meu coração ? Como fazemos um atendimento jurídico personalíssimo, nossa missão é fazer com que ele se preocupe somente com os “seus meninos” (como carinhosamente ele chama seus jogadores), por isso gerenciamos o seu contrato de trabalho, de imagem, publicitários e tudo que envolve sua carreira no Brasil. Parabéns e obrigado pela parceria Mister!! #jorgejesus #flamengo #fla #umavezflamengosempreflamengo #libertadores #brasilerao #mengao #issoaquieflamengo #nacaorubronegra #sempreflamengo #vaipracimadelesmengo #crf #futebolbrasileiro #maiordomundo #vamosflamengo #jorgejesús #jorgejesusdadepressao #jorgejesus #voltaporcima #jogaremosjuntos @gersonsantoss @gabigol

A post shared by Belinger Consultoria Jurídica (@belingerconsultoria) on

Publicidade

Advogada é apontada como amante de Jorge Jesus

A advogada Ana Paula Belinger, que trabalha no escritório que presta assessoria jurídica para o treinador do Flamengo, foi apontada como suposta amante do treinador. Torcedores invadiram as redes sociais dela para atacá-la porque, segundo eles, a saída de Jesus teria a ver com a descoberta do seu ‘caso’.

Pelo Instagram, Ana Paula se defendeu das acusações. “Nas últimas 24h eu venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento eu pensei em bloquear meu Instagram, encerrar minhas contas nas redes sociais, mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente, não só fisicamente, mas moralmente também”, afirmou.

Futuro de Jorge Jesus ainda não está definido

O treinador português renovou contrato com o Flamengo, mas ainda não se tem a certeza de que ele continuará ou não no clube. As informações de momento é que há proposta do Benfica, equipe que ele já treinou em Portugal. O futuro do treinador é incerto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras ou São Paulo? Alan Kardec diz se vai voltar ao Brasil e interesse de clubes paulistas vem à tona

Flamengo pode perder uma de suas maiores estrelas