As chances de Santos e Pará renovarem o contrato

O Santos possui o interesse na renovação no contrato do Pará, de 34 anos, e confia que aconteça de uma forma natural e sem dificuldades. Há um vínculo com o clube até dezembro, e representantes do jogador não entraram em contato com a diretoria do Peixe, mas garantiram o interesse no experiente lateral-direito.

PUBLICIDADE

Números do jogador no Paulistão

A volta do Campeonato Paulista está indicada para o próximo dia 22 de julho, havendo dois jogos para o final da fase de grupos, Pará disputou 10 jogos no estadual, sendo importante para Alvinegro Praiano.

Detendo ótimos números, como a marca de 29 cruzamentos, e 24,1% de aproveitamento. São também 12 lançamentos, consistindo em 10 acertos e 80% de aproveitamento. Na competição, concedeu 9 passes e 1 assistência que ocasionaram a finalização.

PUBLICIDADE

Além de ser um dos principais laterais do torneio, Pará se destaca nos passes. Somando 498 passes certos com 94,1% de aproveitamento, estando entre os 10 melhores no geral do campeonato.

PUBLICIDADE

“Fico feliz em atingir bons números, estávamos trabalhando muito durante o campeonato e o grupo vinha evoluindo muito, mas vamos tentar retomar o ritmo, evoluir ainda mais e corrigir os erros. Voltar aos treinos foi ótimo para o grupo, estávamos fazendo nossa parte em casa, mas não era a mesma coisa. Os últimos dias foram excelentes, estamos nos dedicando muito para recuperar o tempo perdido e agora é uma corrida contra o tempo.”, disse Pará.

PUBLICIDADE

Santos na fase de grupos

Líder do grupo A, o Peixe com 15 pontos tem ainda 2 jogos pela frente, um contra o Novorizontino e outro contra o Santo André que lidera o grupo B com 19 pontos e pode ser um obstáculo para o Alvinegro. Contudo, uma vitória irá garantir o clube para próxima fase.