Irmão de craque do Tottenham é assassinado em balada francesa

Mais um crime que choca o mundo da bola. O irmão do jogador marfinense Serge Aurier, do Tottenham Hotspur foi morto na madrugada desta segunda-feira em uma balada em Toulouse, na França. Pouco se sabe sobre o que ocorreu e a motivação do crime, mas a polícia francesa segue investigando as informações e tem pressa em encontrar o atirador.

PUBLICIDADE

Serge ainda não se manifestou sobre o caso, mas o clube emitiu uma nota de condolências confirmando assim a morte do irmão do jogador. “O Clube está profundamente triste por confirmar as notícias da mídia de que o irmão de Serge Aurier faleceu nas primeiras horas desta manhã“, diz o comunicado do Tottenham.

Nas redes sociais, o clube ainda diz que todos os pensamentos estão com Serge e a família. Vários internautas e fãs do futebol francês enviaram mensagens de carinho e lamentaram o ocorrido.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O irmão de Serge, Christopher Aurier, de 26 anos também era jogador de futebol. Ele atuou em um time da quinta divisão francesa, o Rodéo Toulouse na última temporada. Christopher também já jogou no  Racing Club de Lens, Gueugnon e Chantilly.

PUBLICIDADE

Carreira de Serge no futebol

O marfinense foi revelado pelo Lens, time do norte da França, e depois passou por outros clubes. No Toulouse jogou entre 2012 e 2015, depois atuou defendendo o Paris Saint-Germain. Hoje, aos 27 anos, joga no Tottenham e tem uma relação muito boa com o clube e com a torcida.

Ontem, no dia 12, Serge atuou na derrota do Tottenham contra o Arsenal por 2 a 1.