Presidente do Barcelona descarta volta de Neymar: ‘Continua no PSG’

Parece que o Barcelona desistiu de tentar a negociação com o craque brasileiro do PSG, Neymar Jr. O presidente do time espanhol Josep Maria Bartomeu disse que não vai ter sequer a novela Neymar x Barça na próxima janela de transferências do mercado europeu. 

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para o canal TV3, ele diz que não acredita mais que o PSG libere ou aceite negociar o camisa 10 da seleção brasileira. “Não acho que o PSG coloque nenhum jogador no mercado, e Neymar continuará no PSG“, afirmou Bartomeu.

Um dos motivos, além de todos que já foram expostos, é a crise econômica que veio junto com a pandemia do coronavírus. A paralisação no futebol afetou financeiramente os clubes por todo mundo e, por isso, o presidente do Barcelona acredita que essa janela será diferente dos últimos anos e que os clubes estarão bem limitados em relação a novas contratações. 

PUBLICIDADE

Mas obviamente isso não quer dizer que o time catalão não vai contratar. Quando foi questionado sobre a situação de negociação do atacante argentino Lautaro Martínez, que atua na Inter de Milão, o presidente afirmou que ainda estuda a chegada do jogador.

PUBLICIDADE

No caso de Lautaro a negociação está encerrada agora, conversamos com a Inter há algumas semanas. Estamos em uma fase de análise“.

PUBLICIDADE

O Barcelona está brigando jogo a jogo pelo título desta temporada com o grande rival Real Madrid. Ainda é incerto quem vai ficar com mais um troféu, mas os dois times tem desempenhado bons jogos após a volta do campeonato espanhol. Barcelona hoje está em segundo lugar na tabela, mas a depender dos resultados dessa semana pode chegar ao topo da tabela.