Mercado da Bola: Atlético-MG pode investir 42 milhões de reais em novo reforço

O futebol brasileiro passa por um momento complicado financeiramente, devido a paralisação dos jogos, e as principais equipes nacionais optarão por investidas mais cautelosas no mercado da bola. O Atlético-MG, por outro lado, conta com um forte patrocinador e promete novos reforços para as próximas semanas.

PUBLICIDADE

Nahuel Bustos no Galo?

O Atlético-MG contratou o técnico Jorge Sampaoli imaginando uma mudança de patamar e vem investindo pesado no mercado da bola. O próximo alvo é o atacante Nahuel Bustos, de 21 anos de idade, e um dos cartolas do Talleres deixou bem claro que não irá facilitar a negociação.

“O Atlético já sabe disso há muito tempo. Se eles querem o jogador, que paguem o que ele vale. Se não, irá para a Europa com dois meses de mercado. Há oito clubes que o querem”, disse André Fassi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O clube argentino pede o valor de 7 milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais) para negociar o jogador e não deverá facilitar a venda, uma vez que também há o interesse da Europa.

PUBLICIDADE

“Por esse valor jamais vão conseguir um jogador como Nahuel. Porém, não aceito mais intermediários. O clube tem de me enviar diretamente (a proposta), pois todos sabem o que pedimos. E em dez dias começará o mercado europeu, que ficará aberto por dois meses”, afirmou o mandatário do time argentino.

PUBLICIDADE

Investimento de peso

Com apoio do Banco BMG e também da MRV, o Atlético-MG se tornou o time mais ativo no mercado da bola em território nacional e contratou jogadores importantes. Keno e Marrony são alguns dos novos reforços do Galo para a temporada e chegam para agregar ao elenco de Sampaoli.

E para você torcedor, o Atlético-MG pode lutar pelo título do Campeonato Brasileiro na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.