Neymar muda de planos e tem reviravolta em seu futuro

O futuro de Neymar Junior continua dando muito que falar. O jogador francês não está competindo desde o inícios da pandemia, mas já regressou nos treinamentos com o PSG, pensando na fase final da Champions League. A competição promete ser ainda intensa para o PSG e o astro brasileiro, mas continua se falando muito no novo destino do ex Santos

PUBLICIDADE

Neymar mais longe do Barça

Desde que o jogador deixou o Barça que se fala muito sobre essa decisão. Muitos duvidam que Neymar tenha tomado a melhor decisão, quando ele foi embora do Camp Nou. Então, continua se falando sempre que o craque poderia regressar para junto de Lionel Messi. O que poderia estar cada vez mais longe de acontecer. 

Ainda para mais, as coisas estão piorando cada vez mais no Barça, incluindo o relacionamento entre jogadores e diretoria. Aliás, essa teria sido já a razão que levou Neymar para Paris, em desacordo com o presidente e dirigentes. No entanto, muitos queriam ver Neymar novamente no Barça, mas parece que isso não vai mais acontecer. 

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro deve estar mesmo de saída do PSG, mas seu caminho poderia ser o da Premier League. O campeonato inglês poderia ser o mais entusiasmante do mundo e Neymar nunca escondeu seu desejo em atuar aí, principalmente por causa da competitividade que existe entre todas as equipes. 

PUBLICIDADE

Manchester United perto de conseguir Neymar

De acordo com o site Don Balón, Neymar estaria mais próximo do Manchester United, time que vem se recuperando. Com Bruno Fernandes e Paul Pogba liderando, o Manchester está com boas chances de se qualificar para a Champions League, no próximo ano. Essa seria mesmo a maior exigência de Neymar, que não quer ficar fora da Champions. 

PUBLICIDADE

Depois, a chegada do brasileiro certamente que colocaria os red devils na luta por títulos novamente. Para conseguir Neymar, o Manchester United estaria oferecendo 164 milhões de euros e o salário do jogador também seria um dos maiores do mundo. Portanto, as negociações estariam dependendo somente dessa entrada na Champions.