in

Mercado da Bola: Jorge Jesus de saída? Torcida do Flamengo quer Marcelo Gallardo

Divulgação/Site Oficial da Copa Libertadores
Publicidade

A pandemia do coronavírus tem gerado pânico no meio do futebol e muitos clubes temem até mesmo pela falência nos próximos meses. No Flamengo, um dos times mais bem estruturados do país, os cofres foram abertos para acertar a renovação de Jorge Jesus.

De saída?

Pouco depois de ter sua renovação confirmada, o técnico Jorge Jesus voltou a entrar na mira do Benfica e sua saída poderá ser confirmada nas próximas semanas. Segundo o site UOL, as negociações estão avançando para um desfecho positivo ao time português.

Já no Globo Esporte, a informação é de que o próprio Jorge Jesus teria tido um jantar com o presidente do Flamengo, Landim, e acenado com uma permanência no clube. Em meio a tantas divergências, os torcedores seguem acompanhando a essa novela aflitos.

Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo na metade da última temporada e acumula mais títulos do que derrotas à frente da equipe carioca. Dentre os mais importantes está o troféu da Copa Conmebol Libertadores da América, conquistada em cima do River Plate.

Publicidade

Substituto de Jorge Jesus

Com a possibilidade de saída do técnico Jorge Jesus, os torcedores invadiram as redes sociais e pedem a contratação de Marcelo Gallardo como substituto. O treinador está à frente do River Plate, vem realizando grandes feitos no comando do time argentino e sua transferência não será facilitada.

Vale lembrar que, caso não consiga a contratação de Jorge Jesus, o Benfica também estuda a possibilidade de uma investida em Marcelo Gallardo.

Publicidade
Next post

Cadeirante e na cracolândia: a história do jogador do Palmeiras que levou três tiros nas costas

Real Madrid: saída inesperada por causa de Vinícius Júnior