Brasileirão 2018: saiba como assistir Internacional x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Internacional e Atlético-MG se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 21 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Beira-Rio, local onde o Internacional realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 65 pontos conquistados até o momento, e ainda sonha com o título da atual edição da competição nacional de pontos corridos.

O colorado vem de uma derrota sofrida fora de seus domínios, quando na ocasião enfrentou e foi derrotado pelo Botafogo no Estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o time terá Danilo Fernandes, Zeca, Gabriel Dias, William Pottker, Rodrigo Moledo e Wellington Silva como seus desfalques na rodada.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG ocupa a 6ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos somados até aqui, e luta para se manter no grupo de classificação à próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O time mineiro vem de vitória conquistada dentro de seus domínios, quando enfrentou e superou o Bahia na Arena Independência.

Comandado pelo técnico Levir Culpi, o Galo terá Fábio Santos, Elias, José Welison, Gustavo Blanco e Uilson como seus desfalques na 36ª rodada da competição.

Internacional x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Internacional x Atlético-MG terá transmissão ao vivo dos canais SporTV (menos RS), Premiere e PFCI. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também terão acesso a partida via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão ao encargo de Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona.