Jogador do Fluminense rebate Jorge Jesus: ‘Ninguém é burro de se expor contra time bom’

O Fluminense enfrentou o Flamengo em partida importante válida pela decisão da Taça-Rio e acabou ficando com o título após a disputa das penalidades. O resultado serviu para dar um novo gás ao técnico Odair Hellmann, que já vinha sendo bastante criticado pela torcida tricolor.

PUBLICIDADE

Gilberto rebate Jorge Jesus

O Fluminense retornou ao futebol sofrendo uma dura derrota para o Volta Redonda, placar de 3×0, em partida que acabou culminando em inúmeros ataques nas redes sociais. A maioria em relação a Egídio, expulso no primeiro tempo, e ao treinador.

A equipe optou por uma postura mais conservadora diante do Flamengo e acabou irritando o técnico Jorge Jesus. O português afirmou que o tricolor tentava apenas não tomar uma goleada, no entanto, acabou sendo rebatido pelo lateral-direito Gilberto.

PUBLICIDADE

“Nós montamos uma boa estratégia. O Odair é inteligente e sabe que não se pode jogar um clássico para não perder. Ninguém é burro de se expor contra time bom, mas tínhamos uma boa tática. Então, montamos essa tática de jogar mais no contra-ataque, fizemos um gol e tivemos outras chances”, disse o jogador do tricolor carioca.

PUBLICIDADE

Final do Campeonato Carioca

Foram muitas as provocações após o título do Fluminense na Taça-Rio e a promessa é de uma final ainda mais pegada pelo Campeonato Carioca. O duelo já tem arbitragem definida e será decidido em dois confrontos, ambos realizados no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Fluminense adotou a melhor estratégia para superar o Flamengo na decisão da Taça-Rio? Deixe sua opinião nos comentários.