Romildo Bolzan dispara contra o Flamengo: ‘Não tem bicho-papão’

Fluminense e Flamengo se enfrentaram em partida válida pela final da Taça-Rio e o resultado acabou surpreendendo aos torcedores e até mesmo aos principais comentaristas do esporte nacional. Em partida realizada no Estádio do Maracanã, o tricolor acabou saindo com o título.

PUBLICIDADE

O resultado acabou resultando em muitas provocações por parte da torcida do Fluminense nas redes sociais e também serviu como um sinal positivo para outros clubes do futebol brasileiro.

Romildo Bolzan fala sobre o Flamengo

O Grêmio é visto por muitos como um dos principais favoritos para bater o Flamengo na temporada 2020, um dos poucos do Brasil com essa capacidade inclusive, e vem mantendo boa regularidade nos últimos anos. A equipe chegou até mesmo a disputar o Mundial de Clubes e tudo isso na gestão de Romildo Bolzan.

PUBLICIDADE

O presidente do Grêmio vem sendo um dos dirigentes mais elogiados do país, realiza uma gestão responsável até o momento e também falou sobre o que pode ter representado o título do Fluminense contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Foi muito importante o que aconteceu, o Fluminense ganhar a Taça Rio. Mostra que o futebol não tem bicho-papão, que cada jogo é um jogo. A tendência é o Flamengo ser vitorioso nas próximas duas partidas, mas o Fluminense mostrou capacidade de reação. Era um time que não estava nem disposto a jogar, veja só, que se preparou bem menos do que os outros”, disse Romildo Bolzan em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Grêmio em 2020

O Grêmio vinha sendo bastante criticado pela ausência de um bom goleiro e conseguiu resolver o problema com a chegada de um dos principais nomes do Brasil: o ex-Santos Vanderlei. Outros atletas importantes também assinaram com a equipe gaúcha e a promessa é de mais uma boa temporada sob comando de Renato Portaluppi.