Mercado da Bola: Flamengo pode perder craque do elenco para a Europa

A pandemia do novo coronavírus vem prejudicando fortemente os clubes do futebol brasileiro, que tiveram dificuldades para arrecadar fundos devido a paralisação dos jogos nos últimos meses e precisam se reinventar para tentar fechar o ano com balanço financeiro positivo.

PUBLICIDADE

Filipe Luís de saída?

O Flamengo vinha realizando investimentos milionários na última temporada, no entanto, ainda sem algumas peças do elenco atual e com Abel Braga no comando, o time não desempenhava tudo aquilo que se esperava. Com a mudança de treinador e a contratação de alguns reforços pontuais, os resultados finalmente aconteceram.

O lateral esquerdo Filipe Luís, de 34 anos de idade, foi um desses reforços importantes do Flamengo no meio da temporada de 2019 e alcançou feitos importantes sob comando do técnico Jorge Jesus. Segundo informações divulgadas em veículos da Turquia, o jogador agora está na mira do Fenerbahçe
.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores e também do Campeonato Brasileiro em 2019, Filipe Luís pode estar próximo de retornar à Europa e sua situação preocupa no Flamengo. O contrato do jogador tem duração até o final de 2021 e uma saída de Jorge Jesus para o Benfica também pode pesar contra.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio do último ano e se tornou rapidamente um ídolo da torcida. O mister já chegou a ser sondado em outros momentos no mercado da bola, no entanto, desta vez parece estar balançado com a proposta do Benfica.

PUBLICIDADE