Jorge Jesus quer levar 3 jogadores do Flamengo com ele

O Flamengo pode encaixar R$ 242 milhões, na venda de três jogadores. A maior dor de cabeça no momento, para todos os torcedores e dirigentes do Mengão, seria mesmo a saída de Jorge Jesus. O treinador encaixou bem no time e rapidamente começou dando certo. Porém, ele está sendo sondado pelo Benfica e parece que a pressão sobre o treinador português poderia deixar o time carioca sem treinador, em poucos dias, segundo a TV portuguesa.

PUBLICIDADE

Benfica tenta salvação no Flamengo

Ainda para mais, Jorge Jesus poderia não sair sozinho, levando com ele três jogadores do Flamengo, de acordo com o comentarista da TVI, Rui Pedro Braz. Então, o Benfica estaria cada vez mais desesperado na busca por Jorge Jesus. O time vai mal e tudo leva a crer que eles vão mesmo perder esse título do Português para o Porto.

Quando faltam somente três rodadas para o final da temporada, o Porto tem oito pontos de vantagem sobre o Benfica. Ou seja, falta somente um ponto, em nove que estão em aberto, para os dragões celebrarem o campeonato. Lembrando sempre que em fevereiro, o Porto estava sete pontos por detrás do Benfica e que o campeonato esteve suspenso em quase três meses. Então, o Benfica perdeu mesmo muitos pontos na segunda volta da Liga portuguesa, impensável para os torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jorge Jesus e três jogadores

Com tudo isso, o treinador Bruno Lage saiu do time e ficou seu adjunto , Nélson Veríssimo, na liderança do time até o final da temporada. Porém, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, estaria tentando de tudo para buscar Jorge Jesus de volta. Além do treinador português, o time vai ainda tentar três contratações.

PUBLICIDADE

Os nomes de quem se fala são os de Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique. Portanto, esses seriam os jogadores que marcariam a diferença no Benfica, segundo o jornalista Rui Pedro Braz, em seu comentário na TVI. Ainda de acordo com o comentarista português, o Benfica deve conseguir os três jogadores por R$ 242 milhões.

PUBLICIDADE