Mercado da Bola: Neymar está mais distante do Barcelona e pode jogar na Premier League

Após a paralisação dos jogos de futebol para evitar a propagação do novo coronavírus, os clubes brasileiros já retomaram suas atividades e se preparam para dar sequência à temporada. Na Europa a bola já está rolando faz algum tempo e as especulações crescem com a proximidade da abertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Pandemia muda foco do Barcelona

O Barcelona passa por um período conturbado, com racha dentro do vestiário e muitas críticas em cima dos atuais dirigentes do clube. Muitas mudanças devem acontecer em breve e, segundo informou o Esporte Interativo, até o foco no mercado da bola poderá ser outro.

Anteriormente a crise em decorrência da pandemia, o principal assunto no clube era a contratação de Neymar. Segundo o presidente José Maria Bartomeu, é pouco provável que o negócio aconteça. Confira!

PUBLICIDADE

“É pouco provável. A nível econômico, será um verão difícil para os grandes clubes. Agora, todo mundo está vendo como se reestruturar após a pandemia”, disse o presidente do clube catalão, José Maria Bartomeu.

PUBLICIDADE

Neymar disputado na Premier League

Outros destinos já estão sendo especulados para o craque do Paris Saint Germain. O futebol inglês é mais forte no momento para oficializar a chegada do jogador e dois candidatos surgem com força nos principais periódicos esportivos da Europa.

PUBLICIDADE

Os rivais Manchester City e Manchester United deverão lutar pela contração de Neymar nas próximas semanas e estariam dispostos a abrir os cofres para levar o camisa 10.

E para você torcedor, o atacante Neymar deveria deixar o Paris Saint Germain para vestir a camisa de outro gigante do futebol mundial? Deixe sua opinião nos comentários.