Flamengo sonda outro técnico de Portugal para substituir Jorge Jesus em caso de ida ao Benfica

O Flamengo está atento às movimentações que acontecem em Portugal, mais precisamente nos bastidores do Benfica. O clube está apresentando forte interesse em repatriar Jorge Jesus e, por lá, a imprensa local aponta grandes possibilidades de acerto. Do outro lado do Atlântico, a diretoria do Rubro-Negro confia na permanência do Mister. Entretanto, como o futebol é uma caixinha de surpresas, não ficará à mercê das incertezas quanto ao futuro, e também se movimenta em seus bastidores.

PUBLICIDADE

Flamengo de olho em treinador português Marco Silva 

Na imprensa esportiva de Portugal, circula com força a notícia apontando um interesse do Flamengo no técnico Marco Silva, conterrâneo de Jorge Jesus. A expectativa é que ele venha a ser o substituto imediato, caso o atual treinador Rubro-Negro migre em definitivo para o Benfica. 

As informações foram apuradas pelo jornal O Jogo, de Portugal. A mesma publicação diz que o empresário de Marco Silva, Carlos Gonçalves, já foi questionado sobre a possibilidade de seu assessorado desembarcar no Rio de Janeiro. 

PUBLICIDADE

Outros nomes estão na pauta do Flamengo 

Em caso do rompimento do trabalho de Jorge Jesus no Flamengo, o clube tem outras opções em sua pauta, ainda segundo O Jogo. Dentre todas as possibilidades sobre a mesa da diretoria da Gávea, a de Marco Silva é a mais animadora. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus renovou recentemente o seu contrato com o Flamengo, o qual está em vigor até julho de 2021. Mesmo assim, a imprensa portuguesa afirma que o treinador ficou balançado com a proposta de seu clube do coração, o Benfica, para retornar ao seu país natal.

PUBLICIDADE