Flamengo: proposta de R$ 480 milhões vai ser estudada

Não correu bem a primeira final do Flamengo após a pandemia. O time de Jorge Jesus perdeu a Copa do Rio para o Fluminense, após desempate por pênaltis, em um jogo um pouco abaixo do esperado. Para muitos, essa foi uma das piores exibições do Mengão em meses, e tem mesmo quem fale em instabilidade por todos esses rumores em redor da saída do treinador. 

PUBLICIDADE

Flamengo perdeu a final da Copa do Rio

Em Portugal, continua se falando no interesse do Benfica por Jorge Jesus, mas Marcos Braz vai negando todas essas teorias. Certo é que o time não esteve tão bem nessa final, em uma performance mais ruim dos cariocas. Isso leva a que o planejamento do elenco não fique ainda fechado. 

Após perder o Fla x Flu, vai se falar mais ainda sobre a necessidade do clube apresentar um elenco mais forte, com mais opções. Nesse sentido, isso pode esbater com a procura do exterior por talentos do time. Esse seria o caso, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, do interesse do PSG por Lázaro

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PSG quer Lázaro, do Flamengo

Então, o time francês, de Neymar Jr, estaria tentando fechar o atacante do Flamengo. A proposta poderia chegar nos R$ 480 milhões, um valor bem elevado por uma promessa do futebol brasileiro. Lázaro é um atacante de apenas 18 anos de idade. O jogador está longe de ser imprescindível para Jorge Jesus, mas a verdade é que ele é considerado uma das maiores joias da Gávea. 

PUBLICIDADE

A base do Flamengo está sendo cada vez mais procurada por times do exterior. Recentemente, Lucas Paquetá, Vinícius ou Reinier pularam direto para o topo do futebol europeu. Lázaro poderia ser o próximo e a diretoria flamenguista estaria negociando cada vez melhor suas joias. Apesar da pandemia, o time não vai querer vender de barato. 

Portanto, o milionário PSG precisaria se acercar bem da multa rescisória do jogador, para tirar Lázaro do Ninho do Urubu. De acordo com o Marcos Braz, para o Yahoo Esportes, o Flamengo não está pensando vender o jogador esse ano, afirmando ainda que não chegaram propostas ainda pelo talento brasileiro.