Saiba onde assistir ao jogo do Inter ao vivo

Saiba onde assistir ao jogo do Inter ao vivo. Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão, as duas equipes se enfrentam em um jogo que tem tudo para ser bem disputado. O confronto será no Beira Rio, em Porto Alegre, às 19h30. 

PUBLICIDADE

Confira todas as informações sobre a transmissão de Inter x Atlético-MG e saiba qual será a provável escalação para a partida.

Inter

Em busca do sonho de permanecer na briga pelo título do Brasileirão, mesmo tendo poucas chances, o Inter sabe que precisa vencer o adversário em casa. Para isso, o Beira Rio deve lotar de colorados apaixonados e esperançosos.

PUBLICIDADE

Odair Hellmann, técnico do Inter, deve entrar em campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Com a missão de garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Galo quer buscar pontos fora de casa nesta reta final. O time é o 6º colocado, com 53 pontos e está sendo seguido de perto pelo Atlético-PR com 50 pontos na 7ª posição.

PUBLICIDADE

Levir Culpi, técnico do Atlético-MG, deve entrar em campo com a provável escalação: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani, Cazares e Luan; Chará, Ricardo Oliveira.

Onde assistir Inter x Atlético-MG ao vivo

Ainda não sabe onde assistir ao jogo do Inter ao vivo neste quarta, dia 21? O canal que fará transmissão de Inter x Atlético-MG será o SporTV (menos para o Rio Grande do Sul), Premiere e PFCI. A partida será no Beira Rio, em Porto Alegre, às 19h30 (horário de Brasília) e o trio de arbitragem convocado para o jogo é o juiz Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo.