Assista à Final da Taça Rio ao vivo pela internet no Youtube: Flamengo x Fluminense na FluTV

Do lado de fora dos gramados Fluminense x Flamengo já começaram a duelar, só que pelos direitos de transmissão da partida da final da Taça Rio. Em um entendimento inicial, o Flamengo consultou o rival para pedir autorização para transmitir o jogo, ao vivo, na FlaTV

PUBLICIDADE

Uma medida provisória, assinada em junho pelo presidente da República, garante a exclusividade de direito ao clube mandante sobre as transmissões de seus jogos. Porém, o rubro-negro mudou seu entendimento e quer tentar, até o último momento, fazer a transmissão através da FlaTV

Não se sabe ao certo se os flamenguistas terão êxito em transmitir pelo seu próprio canal, mas o fato é que o Fluminense, através da FluTV, fará mesmo a transmissão da grande final.

PUBLICIDADE

Assista ao vivo a final da Taça Rio: Fluminense x Flamengo duelam pelo Carioca

PUBLICIDADE

Caso o Flamengo vença a partida desta noite, será decretado campeão carioca de 2020, de forma direta, já que conquisto a Taça Guanabara, primeiro turno da competição e que dá direito à vaga na final do estadual. 

PUBLICIDADE

A segunda vaga é concedida ao campeão da Taça Rio, por isso, a possibilidade de não haver uma final do estadual. Se o Fluminense vencer o duelo, haverá mais dois jogos, sem nenhuma vantagem, para que o campeão possa erguer a Taça.

Fato que o ambiente de guerra já começou mesmo antes da bola rolar. Agora resta ver quem será o vencedor dentro das quatro linhas e se o Flamengo conseguirá, em tempo, realizar a transmissão simultânea do jogo em seu canal de TV.

A final da Taça Rio ocorre nesta quarta-feira às 21h30 pelo fuso de Brasília.

*Nota: após a edição desta matéria, o Flamengo conseguiu o direito de transmissão da partida. O link ao vivo foi mudado para a FLATV, pois o Fluminense ainda não tinha disponibilizado a transmissão.O jogo será televisionado pela internet pelos dois clubes. Bom jogo!