Ex-atleta vaza bomba: Benfica estaria prestes a anunciar do retorno de Jorge Jesus

O Flamengo tem uma nova final para disputar, da Copa do Rio, quando vão aumentando os rumores sobre a saída do treinador Jorge Jesus. A verdade é que o Mister português caiu muito bem junto da torcida flamenguista, que consideram ele um dos grandes responsáveis por todo esse sucesso do time carioca. Apesar do treinador ter renovado recentemente com o Flamengo, prolongando sua ligação até junho de 2021, são muitos os rumores que o levam do Mengão e para um regresso a Portugal. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus deve mesmo treinar o Benfica

Então, de acordo com a mídia portuguesa, o Benfica estaria pressionando muito para um regresso de Jorge Jesus. As coisas não estão bem para o time português e a diretoria estaria tentando Jesus, que treinou o time no passado, e com sucesso. Entretanto, o treinador deixou o Benfica pelo rival Sporting, mas poderia regressar agora novamente. Quem confirma isso é um ex-jogador do time. 

José Calado atuou no Benfica durante seis temporadas, saindo em 2001 para o Bétis Sevilha. Atualmente, sua carreira terminou faz tempo, mas ele continua muito ligado no Benfica. Ele comenta na TV portuguesa, em programas esportivos, e se mantém muito próximo dos assuntos do time, tendo várias fontes lá dentro do clube. Então, foi com muita convicção que Calado falou, na noite dessa terça-feira, que ele está sabendo que Jorge Jesus está já planejando a nova temporada do Benfica

PUBLICIDADE

Calado confirma Jorge Jesus no Benfica

Em declarações na CMTV, Calado falou que não foi ninguém do Benfica que falou isso para ele, mas sim uma pessoa em quem ele confia e que raramente erra nessas situações. “Jorge Jesus já está pensando na próxima temporada no Benfica”, falou o antigo jogador das águas. Calado falou ainda que o atual treinador do Flamengo já está pensando nos jogadores que vai querer acrescentar no elenco do Benfica. 

PUBLICIDADE

O campeonato português está terminando, faltam poucos jogos e a final da Copa. Porém, o Benfica já anunciou que vai seguir com Nélson Veríssimo, antigo adjunto, até o final. Depois, terminando as provas, o clube espera apresentar o novo treinador que, na opinião de Calado, seria sem dúvida o Jorge Jesus, 

PUBLICIDADE