in

Vagner Mancini pede outro atacante do São Paulo como reforço do Atlético-GO

O Tempo
Publicidade

O treinador Vagner Mancini assumiu o comando do Atlético-GO em meio a pandemia do novo coronavírus. Por enquanto, o clube não está disputando nenhuma competição e trabalha em busca de reforços. Um desses reforços já chegou. Trata-se do atacante Everton Felipe, que pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Cruzeiro.

O jogador vai atuar no time goiano por empréstimo. Everton Felipe foi dirigido por Mancini no ano passado, quando o treinador esteve à frente do São Paulo antes de Cuca assumir a equipe. Mancini, aliás, foi elogiado pelo desempenho do time, que chegou à final do Campeonato Paulista.

Agora o treinador do Dragão tem um novo alvo no São Paulo e espera contar com o jogador como reforço. O Atlético-GO disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O atacante colombiano Santiago Tréllez, que retornou de empréstimo, interessa a Mancini e o negócio pode sair.

Publicidade

Tréllez nunca rendeu o esperado no São Paulo

Santiago Tréllez esteve emprestado no ano passado e retornou ao clube recentemente. Ele e Mancini trabalharam juntos no Vitória. Em 2018, o atacante colombiano marcou 10 gols em 23 partidas pelo Vitória e despertou interesse do São Paulo.

Publicidade

O Tricolor o contratou por R$ 6 milhões (70% dos direitos econômicos do atleta). No Morumbi, ele nunca rendeu o esperado. Tréllez tem contrato com o São Paulo até o final do ano que vem e o objetivo do Atlético-GO é emprestá-lo tendo Vagner Mancini como trunfo. Quem sabe com o treinador ele não volte a jogar o que apresentou no Vitória em 2018.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Joia de 18 anos pode ser opção de Renato para substituir Diego Souza ou Everton Cebolinha

Jogador de futebol é atingido por raio durante treinamento e vídeo mostra o momento exato