in

Boca Juniors deve apresentar proposta milionária para tirar Kannemann do Grêmio

Divulgação Grêmio
Publicidade

O zagueiro Kannemann é um dos principais jogadores do Grêmio. No último fim de semana, o nome do jogador esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter… na Argentina. Tudo porque existe um possível interesse do Boca Juniors no jogador.

Kannemann é argentino e foi revelado no San Lorenzo. Os torcedores do Boca estão empolgados com a possível chegada do reforço de peso. Kannemann é um dos principais zagueiros do futebol brasileiro e sul-americano. No Grêmio, tem status de ídolo.

Ao lado de Pedro Geromel, ele forma uma dupla de zaga de respeito e muito querida pela torcida. O Boca Juniors quer um novo zagueiro para o seu elenco e Kannemann se encaixa nos requisitos definidos pela cúpula da equipe, que conta com o ex-craque Juan Roman Riquelme como um dos principais nomes. 

Publicidade

Valores assustam Boca, mas clube deve fazer proposta

O Boca Juniors teria ficado assustado com o valor da multa rescisória de Kannemann. O zagueiro tem contrato até o fim de 2022 e a multa é de 20 milhões de doláres (R$ 107 milhões na cotação atual). O Boca não tem condições de pagar tal valor, mas deve fazer uma proposta.

Publicidade

O clube xeneize estaria se articulando nos bastidores para fazer uma proposta de 6 milhões de dólares (R$ 32,2 milhões). Além do valor, o Boca Juniors também incluiria o jogador de seu elenco no negócio. As informações foram divulgadas pelo comentarista César Cidade Dias, da Rádio Bandeirantes.

A torcida do Grêmio não quer perder o jogador. Antes das sondagens do Boca Juniors, Kannemann despertou interesse no Independiente, da Argentina, e Fiorentina, da Itália.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Jorge Jesus troca Flamengo por Benfica pela quantia de 7 milhões de euros/ano, diz imprensa de Portugal

Joia de 18 anos pode ser opção de Renato para substituir Diego Souza ou Everton Cebolinha