in

Discreto e longe dos holofotes: como vive hoje o goleiro Bruno Fernandes, condenado no caso Eliza Samúdio

Extra
Publicidade

O goleiro Bruno Fernandes ficou marcado pela morte de sua ex-amante, Eliza Samúdio. Mas como vive o atleta hoje, após deixar a prisão? Nesta terça-feira, 7 de julho, o site do jornal carioca Extra divulgou imagens do dia a dia do ex-Flamengo. O goleiro Bruno Fernandes vive uma rotina discreta, bastante longe dos holofotes. 

Ele está morando em Cabo Frio e treina em um campo de futebol que fica a 1 km perto de onde mora. Na região, ele mora com a esposa e a filha, Ingrid. O goleiro Bruno Fernandes  acabou sendo condenado pela morte de Eliza Samúdio, mas recentemente ganhou o direito de ficar no regime semiaberto e se mudar para o Rio de Janeiro. 

Bruno Fernandes evita polêmicas em rotina no Rio de Janeiro

Bruno Fernandes quase não é visto pelos vizinhos, evita as polêmicas e só aparece em fotos com outras pessoas, quando essas insistem para aparecer ao seu lado. Ele também mantém uma rede social em que faz posts raros sobre o seu dia a dia, evitando assim qualquer polêmica e a ira de quem acompanha as suas publicações. 

Publicidade

Após o treino do futebol, o próprio goleiro Bruno Fernandes coloca o seu equipamento dentro do carro.

Publicidade

Ele continua treinando para tentar voltar ao topo do futebol quase todos os dias, como mostram algumas fotos divulgadas pelo site do jornal carioca Extra.

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, Bruno Fernandes evita os flashes e aparece cabisbaixo no registro abaixo. 

Recentemente, ele rompeu com o então empresário. A quarentena do coronavírus atrapalhou ainda mais os planos do ex-Flamengo em voltar ao futebol profissional. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Jorge Jesus e a data para sair: após a final da Copa do Rio ou nada

Flamengo perde dinheiro em guerra contra a Globo e fatura menos do que os clubes pequenos