Presidente do Benfica convence Jorge Jesus e técnico deve deixar o Flamengo após o Carioca

Em boa fase, o Flamengo pode perder o técnico Jorge Jesus em breve. O português, que levou o Rubro-Negro ao bicampeonato da Libertadores da América no ano passado, pretende aceitar uma proposta do Benfica para voltar a treinar seu ex-clube. A notícia pegou os flamenguistas de surpresa e, com isso, o nome do comandante entrou para os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

PUBLICIDADE

O presidente do time português, Luís Filipe Vieira, não tem medido esforços para repatriar Jesus, mesmo após o técnico renovar o contrato com o Fla até 2021. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do site Goal, Vieira usou a saída de Bruno Lage do clube para convencer o Mister a voltar para Portugal.

Ainda segundo o jornalista, o multicampeão pela equipe carioca planeja uma saída amistosa do Brasil e, por isso, deve conversar com os dirigentes do Flamengo após o Campeonato Carioca. No contrato de Jesus, há uma cláusula de rescisão amigável para Espanha, Inglaterra e Portugal, solicitada pelo próprio treinador.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo se preocupa com especulações

A possível saída de Jorge Jesus causou furor nas redes sociais. No Twitter, flamenguistas lamentaram a notícia e manifestaram o carinho pelo técnico. “Ninguém é insubstituível no futebol, mas nunca houve alguém tão “insubstituível” quanto Jorge Jesus no Flamengo. Impossível mensurar o tamanho do dano ao rubro-negro, por melhor elenco que tenha. Espero que consigam manter o Mister“, escreveu um torcedor.

PUBLICIDADE

Se Jorge Jesus sair, vocês não esperem mais nada deste perfil que não seja propagação de ódio“, postou outro.

PUBLICIDADE