in

Cruzeiro vai perder pontos? Saída de Dudu, do Palmeiras, pode mudar tudo

Reprodução/Yahoo Notícias
Publicidade

O mercado da bola se agitou com a possibilidade de saída de um dos principais destaques do futebol brasileiro e a transferência vem causando estranheza do torcedor do Palmeiras. Estamos falando de Dudu, o único ídolo atual do elenco alviverde, e que poderá vestir a camisa do Al Duhail.

Dudu de saída

O meia-atacante Dudu, de 28 anos de idade, é o principal jogador do elenco do Palmeiras atualmente e um dos melhores do futebol brasileiro. O nome do atleta vem sendo cobrado pela imprensa para que tenha oportunidades na Seleção Brasileira, mas uma escolha repentina pode mudar tudo.

Dudu está prestes a se transferir para o Al Duhail, do Catar, e a negociação pegou todos os torcedores do Palmeiras de surpresa. Com a saída do atleta, muitos perderam a esperança de fazer frente ao Flamengo em 2020 e aguardam por uma peça de reposição à altura em caso de saída do craque.

Publicidade

Vale lembrar que muitos veículos já afirmam que a saída de Dudu é para equilibrar os caixas do clube em meio a pandemia e, sendo assim, não deverá ocorrer a busca por reposição no mercado da bola.

Publicidade

Cruzeiro se beneficia com a negociação

O Cruzeiro vai iniciar a Série B com 6 pontos negativos na tabela de classificação, em decorrência de uma punição na FIFA, e tenta evitar um novo prejuízo. O time deve quitar nos próximos dias uma dívida de R$ 5 milhões de reais e poderá conseguir alcançar o objetivo com a venda de Dudu no Palmeiras.

O Cruzeiro tem direito a uma porcentagem dos valores envolvidos na negociação de seu ex-atleta, sendo o time mineiro o clube formador, e o reforço nos cofres poderá ajudar significativamente no pagamento de suas dívidas.

E para você torcedor, o Palmeiras terá condições de encontrar dentro do próprio elenco uma boa opção para realizar as funções de Dudu em campo? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Globo pode dar xeque-mate e transmitir jogo do Flamengo sem pagar um centavo ao clube

Torcida do Flamengo pede saída de Rodolfo Landim e manda recado: ‘O Flamengo é do povo’