CARTOLA

Saiba quem são os 10 mais escalados do Cartola FC para a rodada 36

Para alguns essa é a hora de partir para o tudo ou nada, já outros querem a segurança de não ser ultrapassado pelos amigos… Nessas últimas rodadas do Brasileirão, você sabe que as zoações devido ao Cartola FC tomam proporções maiores. Confira quem são os 10 jogadores mais escalados no fantasy game para a rodada 36.

Top 3 ‘mais escalados’ da rodada 36 no Cartola FC

Disparado em primeiro lugar, Dudu é o nome que os cartoleiros mais apostam para essa rodada, foi escalado em aproximadamente 800.000 equipes! Outro palmeirense aparece na sequência, Bruno Henrique está em mais de 710.000 clubes do game, fechando o top 3 chega o meia Zé Rafael, do Bahia, que deve estar em mais de 666.000 equipes.

Demais jogadores da lista

O Palmeiras emplaca mais um entre os tops da rodada, dessa vez com Gustavo Gómez, em quarto, com mais de 665.000 escalações. Gabriel, do Santos, chega em quinto, surgindo em pouco mais de 600.000 equipes. Outro palmeirense que aparece nessa lista entre os 10 primeiros é o técnico Felipão, o treinador está em 584.000 times do Cartola e chega na sexta posição.

O zagueiro Victor Cuesta, do Inter, é a aposta de 446.000 cartoleiros! Pablo, atacante do Furacão é o oitavo da lista, em pouco mais de 430.000 equipes do game. Dodô, do Santos, e Thiago Neves, do Cruzeiro, encerram a lista dos dez mais do Cartola FC para a 36ª rodada, com 414.000 e 412.000 escalações respectivamente.

Pesa contra o Cruzeiro a falta de ambição no campeonato, já classificado para a próxima Libertadores e sem correr riscos, mesmo atuando em casa, o clube emplaca apenas o último dos 10+ na preferência dos treinadores.

Tags

Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Artigos relacionados

Close