Incapacitado e preso em uma cama: jornal atualiza estado de Michael Schumacher, e detalhes cortam coração

Neste domingo, 5 de julho, a Fórmula 1 teve o retorno das suas corridas. Também neste final de semana, o portal IG compartilhou informações sobre o piloto Michael Schumacher. O jornal britânico The Mirror atualizou a condição do ex-piloto da Ferrari. Os detalhes mostrados pela publicação comoveram muitas pessoas.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal, o heptacampeão mundial está incapacitado, desde que sofreu um grave acidente. Ele esquiava nos Alpes Suíços, quando bateu a cabeça e ficou em coma. Desde o acidente, no entanto, pouco se fala oficialmente sobre o estado de saúde do ex-corredor.

Maior vencedor da Fórmula 1, Michael Schumacher deve passar por nova cirurgia, segundo jornal britânico

O The Mirror diz que Michael Schumacher está preso em uma cama e incapacitado. A família do ex-piloto, segundo a publicação, estuda uma nova intervenção cirúrgica para melhorar a condição de vida do atleta aposentado.

PUBLICIDADE

Além disso, o ex-Ferrari estaria com uma atrofia muscular considerada grave, sendo assim, a massa muscular do seu corpo está cada vez mais reduzida. A família de Michael Schumacher pede sempre à imprensa respeito e evita falar sobre o assunto. Ele também estaria recebendo tratamento com as chamadas células estaminais.

PUBLICIDADE

Esse procedimento, no passado, já teria dado resultados no ex-corredor da Fórmula 1. Nesse procedimento, o paciente recebe injeções e elas, aos poucos, vão se distribuindo para o organismo. O principal efeito do tratamento é que ele gera uma reação no sistema anti-inflamatória, o que ajuda na recuperação.

PUBLICIDADE