Flamengo x Volta Redonda: qual será a formação do rubro-negro para o duelo da semifinal da Taça-Rio

Buscando uma vaga na finalíssima da Taça Rio, o Flamengo encara o Volta Redonda neste domingo (05), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Ao que tudo indica, a equipe de Jorge Jesus terá força máxima para seguir mantendo a boa fase de invencibilidade vivida.

PUBLICIDADE

Chance de título antecipado

Por ter vencido o primeiro turno – Taça Guanabara – e ser o time de melhor campanha no agregado, o Flamengo pode ficar com o título do Campeonato Carioca. Para isso, a equipe de Jorge Jesus precisa passar pelo Volta Redonda, e triunfar na final diante de Fluminense ou Botafogo. Se este cenário acontecer, o time rubro-negro elimina a opção de ter uma nova final para definição do campeão estadual.

Provável escalação

Para o embate diante do Voltaço, o técnico Jorge Jesus deve escalar força máxima. A principal novidade na equipe é a volta do atacante Gabigol, poupado no embate contra o Boavista, no meio de semana. 

PUBLICIDADE

A possível formação do Flamengo aparece com:  Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. 

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Flamengo x Volta Redonda

PUBLICIDADE

Data e horário: 05 de julho – 16h (de Brasília)

Motivo: Semifinal da Taça Rio

Último confronto: Flamengo 3×2 Volta Redonda – 25 de janeiro

Jogo no MyCujoo

O duelo entre as duas equipes será transmitido pelo MyCujoo. Para poder acompanhar a partida, o torcedor terá que pagar o valor de R$ 10. Quem for sócio-torcedor do Flamengo terá acesso gratuito.

A opção do rubro-negro em adotar o sistema pago revoltou vários torcedores nas redes sociais, e até a sede do clube carioca foi alvo de pichações.