Flamengo x Volta: onde assistir o duelo decisivo que vale vaga na final da Taça Rio

Mantendo o embalo após a volta do futebol no Rio de Janeiro, o Flamengo encara o Volta Redonda neste domingo (05), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela semifinal da Taça Rio. O vencedor do embate encara quem passar do clássico entre Fluminense e Botafogo.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Jorge Jesus contará com o retorno do atacante Gabigol, que acabou sendo preservado no confronto diante do Boavista, no meio de semana.

Ficha técnica

Flamengo x Volta Redonda

PUBLICIDADE

Data e horário: 05 de julho – 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Motivo: Semifinal da Taça Rio

PUBLICIDADE

Provável Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrasacaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Provável Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico Luizinho Vieira.

Como assistir?

Após inúmeras polêmicas com a Globo e de ter exibido o jogo contra o Boavista gratuitamente no Youtube, o Flamengo tomou uma atitude que não deixou muitos torcedores contentes. Para o embate contra o Volta Redonda, o clube da Gávea fechou uma parceria com o “MyCujoo”, e exibirá o embate ao custo de R$ 10. Quem for sócio-torcedor não paga. Quem estiver fora do país terão que pagar US$ 8.

Os torcedores poderão pagar através do cartão de crédito ou débito.

Últimos confrontos

Nos últimos cinco duelos entre Flamengo e Volta Redonda, os rubro-negros levaram a melhor em duas oportunidades, enquanto o Voltaço venceu uma partida, e outros dois embates terminaram empatados.

O confronto mais recente se deu no dia 25 de janeiro, quando a equipe de Jorge Jesus triunfou pelo placar de 3 a 2.