Flamengo é eleito o 2º melhor clube do futebol mundial na atualidade, de acordo com portal da Europa

O retrospecto recente do Flamengo, marcado por títulos e conquistas dentro de campo, rendeu ao Rubro-Negro olhares atentos vindos de todo o planeta. De acordo com o site inglês Football World Ranking, especializado em apurar as melhores equipes do futebol mundial na atualidade, elegeu o Rubro-negro brasileiro como a segunda equipe mais forte do planeta.

PUBLICIDADE

Flamengo ganha destaque na Europa

O único clube a superar o Flamengo na atualidade, de acordo com a análise do Football World Ranking, é o Liverpool. O supercampeão inglês, inclusive, desbancou a equipe de Jorge Jesus na final do último Mundial de Clubes da Fifa, realizado no fim do ano passado.

Apesar do revés, o Flamengo ainda ocupa posição de destaque, frente a outros gigantes do futebol europeu, como o Barcelona, e outros grandes rivais do futebol sul-americano, como Palmeiras e River Plate, que ocupam neste momento as posições de número 5 e 4, respectivamente.

PUBLICIDADE

Desentendimento entre a massa Rubro-negra e a diretoria

Por falar em Flamengo, após o sucesso da transmissão do jogo entre Flamengo e Boavista, na última quarta-feira (1º), pelo canal da FLA TV no YouTube, a diretoria optou por mudar de plataforma. A semifinal da Taça Rio contra o Volta Redonda, que acontece neste domingo (5), será transmitida pelo portal MyCujoo.

PUBLICIDADE

Os sócios-torcedores terão livre acesso. Os demais torcedores que quiserem acompanhar a partida deverão pagar uma quantia de R$ 10. A decisão da diretoria de Rodolfo Landim desagradou boa parte dos Rubro-negros. Neste sábado (4), a sede do clube na Gávea, Rio de Janeiro, amanheceu repleta de pichações contendo palavras de ordem.

PUBLICIDADE