Ex-presidente do Barcelona dá receita para clube fechar o retorno de Neymar e elogia brasileiro

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, os rumores acerca do mercado da bola seguem a todo vapor no Velho Continente. Protagonista recorrente nas últimas janelas de transferências, o atacante Neymar segue tendo o seu retorno ao Barcelona cogitado.

PUBLICIDADE

Apesar dos rumores, o cenário de crise pode adiar o sonho do time blaugrano em repatriar o craque que compôs um trio de sucesso ao lado de Lionel Messi e Suárez no passado. Responsável por viabilizar a contratação de Neymar junto ao Santos em 2013, o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, deu uma entrevista ao jornal Sport, onde falou que se voltasse a comandar o time da Catalunha certamente traria o camisa 10 do PSG de volta.

Segundo o ex-mandatário do Barça, ele faria um acerto inusitado com o brasileiro, firmando um contrato esportivo e outro comportamental. “Ele é o único jogador, junto com Messi, que realmente faz a diferença. Neymar tem uma grande personalidade em campo. Claro, eu faria dois contratos: um esportivo e outro comportamental”, disse Sandro Rosell, que por alguns escândalos chegou a ficar preso dois anos.

PUBLICIDADE

O ex-presidente do Barcelona ainda se mostrou preocupado com o cenário atual do Barcelona no departamento de administração e esportivo.

PUBLICIDADE

Neymar não voltou bem

A pausa do futebol por conta pandemia do coronavírus não fez bem para o Barcelona. Sem brilhar, o time da Catalunha acabou tropeçando em alguns jogos do Campeonato Espanhol, e perdeu a liderança para o arquirrival Real Madrid, que atualmente aparece com quatro tentos a mais na tábua de classificação – restam apenas mais cinco rodadas para o término da competição.

PUBLICIDADE