Rafinha fala sobre possível saída de Jorge Jesus para a Europa: ‘Oportunidades são únicas’

Responsável por conceder entrevista coletiva virtual na última sexta-feira (03), o lateral-direito Rafinha não fugiu do questionamento de uma possível saída do técnico Jorge Jesus do Flamengo. Mesmo com contrato renovado, o Mister voltou a ser especulado no Benfica, principalmente após o time lusitano fazer contato com o treinador, e em outros clubes do Velho Continente.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais experientes do grupo rubro-negro, Rafinha afirmou não temer o interesse de outros clubes no seu comandante, mas destacou que compreenderá se o Mister quiser seguir outro caminho. “Temer, não. É um grande treinador. Eu torço para que o melhor aconteça. Se ele continuar com a gente, vou ficar muito feliz por ter um treinador tão bom do nosso lado. Mas se tiver que seguir o caminho dele, ele é experiente e sabe que as oportunidades são únicas, afirmou Rafinha.

Segundo o lateral, Jorge Jesus ainda não conversou com os jogadores sobre sondagens recebidas. Rafinha ainda destacou que a procura de outros grandes clubes é um sinal de que o trabalho do Mister no Flamengo vem em um caminho certo e sendo bem executado.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Flamengo

Garantido na semifinal da Taça Rio, o Flamengo entra em ação neste domingo (05), às 16h (de Brasília), quando encara a equipe do Volta Redonda, no Maracanã, brigando por uma vaga na decisão. Na retomada do futebol no Rio de Janeiro, o time rubro-negro bateu o Bangu pelo placar de 3 a 0, e o Boavista por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Se avançar, o rubro-negro enfrentará o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo. Pelo fato de ter conquistado o primeiro turno e tido a melhor campanha no geral, o Flamengo pode faturar o título estadual de forma antecipada se passar pelo Volta Redonda e vencer o clássico na final da Taça Rio, não sendo assim necessário a disputa de outra final, como tradicionalmente ocorre.

PUBLICIDADE