Saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo. Em partida válida pelos amistosos internacionais, Brasil e Camarões se enfrentam após 4 anos do último confronto. Não há nada em jogo, mas é o momento do técnico Tite avaliar que está melhor preparado para disputar a Copa América 2019. O jogo será disputado no estádio MK Dons, na Inglaterra, às 17h30 (horário de Brasília). Confira tudo sobre a partida e veja qual canal fará a transmissão de Brasil x Camarões.

PUBLICIDADE

Brasil

O técnico Tite terá sua primeira experiência a frenta da Seleção contra um time africano. Além disso, será o último jogo do ano para os garotos do Brasil e é um importante teste para quem quer garantir sua vaga na convocação para a Copa América.

Embora o Brasil seja favorito neste confronto, é necessário ficar atento. O Brasil tem alguns desfalques como Marcelo, Casemiro e Philippe Coutinho, mas em compensação tem à disposição jogadores  que estão brilhando em campo como Richarlisson e Dedé.

PUBLICIDADE

Camarões

Será o reencontro do time africano com o Brasil após a goleada sofrida na Copa do Mundo de 2014. O Camarões sabe que terá que lidar com a habilidade de improviso dos jogadores brasileiros, mas tem a seu favor a velocidade e a potência física.

PUBLICIDADE

Na história dos confrontos internacionais, o Camarões enfrentou a Seleção Brasileira apenas 5 vezes.  E a retrospectiva não é das melhores para os africanos, mas será que as coisas podem mudar hoje?

PUBLICIDADE

Onde assistir Brasil x Camarões ao vivo

Ainda não sabe onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo nesta terça, dia 20? Os canais que farão transmissão de Brasil x Camarões serão: TV Globo e SporTV. A partida está marcada para às 17h30.