Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre Everton Felipe após calote do Cruzeiro

Após rebaixamento na pior temporada de sua história, o Cruzeiro tenta se reconstruir em 2020 e conta com novo presidente, Sérgio Santos Rodrigues, que tem como principal objetivo quitar as dívidas do time na FIFA. A equipe também se movimentou no mercado da bola e conseguiu alguns reforços importantes em sua reformulação.

PUBLICIDADE

Everton Felipe de saída?

Everton Felipe teve um ótimo início de carreira no Sport, foi vendido ao São Paulo e acabou sofrendo com as lesões. O jogador busca dar a volta por cima e encontrou no Cruzeiro uma boa alternativa para recuperar seu bom futebol. Após acordo por período de empréstimo, o meia-atacante foi anunciado como reforço na Toca da Raposa.

Agora, poucos meses após o anúncio de Everton Felipe, o tricolor paulista pede o retorno do jogador. O São Paulo não tem interesse em contar com os serviços do atleta em 2020, no entanto, alega que o Cruzeiro não cumpriu sua parte no acordo e pretende emprestá-lo para outra equipe da Série A.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Resposta do Cruzeiro

O Cruzeiro se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa, não negou o acontecido e afirma estar em contato com o São Paulo para resolver o problema. Confira abaixo o comunicado do time mineiro!

PUBLICIDADE

“Cruzeiro e São Paulo estão mantendo constantes contatos, discutindo a melhor solução para a situação envolvendo o atleta Everton Felipe. Desta forma, o clube não emitirá detalhes neste momento”, disse a raposa por meio de sua assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Cruzeiro deveria realizar grandes esforços para manter o meia-atacante Everton Felipe no elenco? Deixe sua opinião nos comentários.