in

Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre Everton Felipe após calote do Cruzeiro

Reprodução/Superesportes
Publicidade

Após rebaixamento na pior temporada de sua história, o Cruzeiro tenta se reconstruir em 2020 e conta com novo presidente, Sérgio Santos Rodrigues, que tem como principal objetivo quitar as dívidas do time na FIFA. A equipe também se movimentou no mercado da bola e conseguiu alguns reforços importantes em sua reformulação.

Everton Felipe de saída?

Everton Felipe teve um ótimo início de carreira no Sport, foi vendido ao São Paulo e acabou sofrendo com as lesões. O jogador busca dar a volta por cima e encontrou no Cruzeiro uma boa alternativa para recuperar seu bom futebol. Após acordo por período de empréstimo, o meia-atacante foi anunciado como reforço na Toca da Raposa.

Agora, poucos meses após o anúncio de Everton Felipe, o tricolor paulista pede o retorno do jogador. O São Paulo não tem interesse em contar com os serviços do atleta em 2020, no entanto, alega que o Cruzeiro não cumpriu sua parte no acordo e pretende emprestá-lo para outra equipe da Série A.

Publicidade

Resposta do Cruzeiro

O Cruzeiro se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa, não negou o acontecido e afirma estar em contato com o São Paulo para resolver o problema. Confira abaixo o comunicado do time mineiro!

Publicidade

“Cruzeiro e São Paulo estão mantendo constantes contatos, discutindo a melhor solução para a situação envolvendo o atleta Everton Felipe. Desta forma, o clube não emitirá detalhes neste momento”, disse a raposa por meio de sua assessoria de imprensa.

E para você torcedor, o Cruzeiro deveria realizar grandes esforços para manter o meia-atacante Everton Felipe no elenco? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Santos pode perder Yuri Alberto de graça

Torcida do Flamengo mostra revolta com cobrança em dinheiro pela live da semifinal da Taça Rio