in

Zagueiro bom de bola pensa em voltar ao São Paulo e Raí deve bater o martelo

Divulgação São Paulo
Publicidade

O Centro de Formação de Atletas (CFA) Laudo Natel costuma revelar grandes jogadores para o São Paulo Futebol Clube. De lá, saíram nomes que brilharam e ainda brilham no futebol brasileiro e mundial. Atualmente, o elenco tricolor conta com nomes made in Cotia, como Lizeiro, Luan e Igor Gomes.

Antony também foi revelado pelas categorias de base do clube e depois de brilhar pelo time profissional em 2019, foi vendido ao Ajax, da Holanda, no começo da temporada. O dinheiro que entrará pela venda do atacante será muito importante para as finanças do clube.

Em meio a saídas e revelações, um zagueiro que está emprestado pelo São Paulo demonstrou que pretende retornar ao clube. Trata-se de Lucas Kal, revelado em Cotia. Atualmente, ele defende o América-MG e deve ficar no clube até o fim do ano. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Lucas Kal falou sobre o futuro. 

Publicidade

“O São Paulo é um clube que todo mundo quer jogar, comigo não é diferente. Tive essa felicidade de ser revelado pelo São Paulo, passar por todas as categorias de base, sou super grato ao clube. Quem sabe um dia eu não possa retornar e vestir essa camisa no profissional”, afirmou o jogador, que garantiu estar feliz no América.

Publicidade

Raí vai definir futuro de Lucas Kal

O zagueiro está emprestado ao América-MG até o fim da temporada. Após este período, Raí vai definir se o jogador vai ou não retornar ao São Paulo. A ideia do diretor de futebol do clube é avaliar o atleta e bater o martelo sobre sua volta. Fernando Diniz também deve participar das conversas nos próximos meses. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ele vem aí! Fernando Diniz deve ter reforço para o ataque conhecido e adorado pela torcida

Santos pode perder Yuri Alberto de graça