Zagueiro bom de bola pensa em voltar ao São Paulo e Raí deve bater o martelo

O Centro de Formação de Atletas (CFA) Laudo Natel costuma revelar grandes jogadores para o São Paulo Futebol Clube. De lá, saíram nomes que brilharam e ainda brilham no futebol brasileiro e mundial. Atualmente, o elenco tricolor conta com nomes made in Cotia, como Lizeiro, Luan e Igor Gomes.

PUBLICIDADE

Antony também foi revelado pelas categorias de base do clube e depois de brilhar pelo time profissional em 2019, foi vendido ao Ajax, da Holanda, no começo da temporada. O dinheiro que entrará pela venda do atacante será muito importante para as finanças do clube.

Em meio a saídas e revelações, um zagueiro que está emprestado pelo São Paulo demonstrou que pretende retornar ao clube. Trata-se de Lucas Kal, revelado em Cotia. Atualmente, ele defende o América-MG e deve ficar no clube até o fim do ano. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Lucas Kal falou sobre o futuro. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O São Paulo é um clube que todo mundo quer jogar, comigo não é diferente. Tive essa felicidade de ser revelado pelo São Paulo, passar por todas as categorias de base, sou super grato ao clube. Quem sabe um dia eu não possa retornar e vestir essa camisa no profissional”, afirmou o jogador, que garantiu estar feliz no América.

PUBLICIDADE

Raí vai definir futuro de Lucas Kal

O zagueiro está emprestado ao América-MG até o fim da temporada. Após este período, Raí vai definir se o jogador vai ou não retornar ao São Paulo. A ideia do diretor de futebol do clube é avaliar o atleta e bater o martelo sobre sua volta. Fernando Diniz também deve participar das conversas nos próximos meses.