in

Ele vem aí! Fernando Diniz deve ter reforço para o ataque conhecido e adorado pela torcida

Divulgação São Paulo
Publicidade

O atacante Joao Rojas era um dos destaques do São Paulo que liderava o Campeonato Brasileiro de 2018. Jogando pelo lado do campo, o atleta chamou a atenção da torcida e recebeu muitos elogios devido ao futebol apresentado. Para tristeza do jogador e da torcida, ele sofreu uma grave lesão no joelho.

Rojas está fora de combate desde 2018, porque quando se recuperou e voltou a treinar, se machucou novamente. A boa notícia envolvendo Rojas é que o atacante terá o vínculo com o São Paulo renovado até o fim do ano que vem. Rojas terá nova grande chance na equipe.

Com a manutenção do atacante e sua plena recuperação, Fernando Diniz terá mais uma opção para o ataque. De acordo com o Esporte News Mundo, o clube e o jogador estariam discutindo os últimos detalhes dessa extensão do contrato. 

Publicidade

Contrato de Rojas deve ter cláusula especial

De acordo com o Esporte News Mundo, o contrato entre Rojas e São Paulo deve ter uma cláusula especial. Se o jogador atingir a marca de 40% das partidas em campo, o vínculo será renovado automaticamente. Mas há um detalhe neste contrato.

Publicidade

O vínculo será renovado apenas se o jogador entrar em campo. Não serve apenas ser relacionado. Rojas será mais um reforço para o ataque para Fernando Diniz. Paulinho Bóia, crise da base do Tricolor, também permanecerá na equipe. O atleta esteve próximo de ir para o Cruz Azul, do México, mas deve permanecer na equipe paulista. 

Quando o futebol retornar, o São Paulo vai disputar quatro competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil (o time entra nas oitavas de final), Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Rafinha vai deixar o Flamengo para encerrar a carreira em outro clube

Zagueiro bom de bola pensa em voltar ao São Paulo e Raí deve bater o martelo