in

Rafinha vai deixar o Flamengo para encerrar a carreira em outro clube

Lance
Publicidade

O lateral-direito Rafinha concedeu entrevista coletiva virtual e um dos assuntos abordados foi o encerramento da carreira. O jogador revelou que vai deixar o Flamengo para encerrar a carreira. Isso mesmo, Rafinha disse que vai encerrar a carreira em outro clube do futebol brasileiro.

O lateral que brilhou pelo Bayern de Munique, da Alemanha, e que conquistou diversos títulos na Europa, pretende pendurar as chuteiras defendendo o Coritiba, clube que o revelou para o futebol no começo dos anos 2000 – mais especificamente no ano de 2003.

“Tenho carinho pelo Coritiba, clube que me revelou e abriu as portas para mim. Comecei lá, nas categorias de base. Sempre falei que tinha esse desejo de encerrar lá, e vou encerrar lá, claro, se eles quiserem. A minha passagem pelo Flamengo está sendo maravilhosa, mas o meu pensamento é de encerrar a carreira no Coritiba, uma forma de retribuir o que eles fizeram por mim”, contou o jogador na entrevista.

Publicidade

Rafinha começou trajetória no futebol no Coritiba

Rafinha nasceu na cidade de Londrina, no Paraná, e despontou para o futebol defendendo o Coritiba. Em 2003 e 2004, ele foi campeão paranaense pelo Coxa. Ao se destacar pelo clube do Paraná, acabou vendido à Europa. Entre 2005 e 2010, Rafinha jogou pelo Schalke 04, da Alemanha.

Publicidade

Entre 2010 e 2011, jogou pelo Genoa, da Itália. Em 2011, o lateral-direito foi contratado pelo Bayern de Munique e começou uma trajetória muito vitoriosa no time alemão, onde conquistou nada menos do que 18 títulos. Desde o ano passado está no Flamengo, onde já conquistou cinco títulos – incluindo a Taça Guanabara.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Bolsonaro comemora ‘R$ 10 milhões’ do Flamengo em transmissão, mas valor real é divulgado

Ele vem aí! Fernando Diniz deve ter reforço para o ataque conhecido e adorado pela torcida