Mercado da Bola: Lionel Messi pode deixar o Barcelona

A pandemia do novo coronavírus afetou de várias formas os clubes de futebol e não vem sendo diferente no Barcelona, um dos maiores do mundo na modalidade. A equipe catalã passa por momento de muita instabilidade e pode perder um de seus principais jogadores.

PUBLICIDADE

Lionel Messi

O Barcelona passa por um momento conturbado em La Liga e está cada vez mais distante do título da competição. O clube catalão tem seu técnico criticado nos principais periódicos esportivos do país e até mesmo um racha no elenco vem sendo especulado.

Segundo veículos estrangeiros internacionais, Lionel Messi estaria insatisfeito com o atual técnico e até mesmo com o presidente Bartomeu. A rádio Cadena Ser informou que, caso o clube siga sendo dirigido pelo mandatário atual, o craque argentino deverá se transferir.

PUBLICIDADE

Messi teria travado as negociações para renovação de seu contrato, cansado de carregar o clube nas costas em vários momentos, e estaria disposto a ouvir propostas de outras equipes do futebol.

PUBLICIDADE

O adeus de um ídolo

Lionel Messi estreou como profissional do Barcelona em 2003 e desde então só vestiu a camisa do clube catalão. O jogador é visto por muitos como um dos melhores da história do futebol e há até mesmo quem discuta se o craque não seria superior a Pelé.

PUBLICIDADE

O futuro de Messi, assim como o de Bartomeu, seguem indefinidos e a torcida do Barcelona terá que conviver com meses de bastante pressão pela frente.

E para você torcedor, Lionel Messi deveria encerrar sua carreira no Barcelona ou buscar por um novo clube em seus últimos anos no futebol? Deixe sua opinião nos comentários.