in

Mercado da Bola: Lionel Messi pode deixar o Barcelona

Reprodução/Sporting News
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus afetou de várias formas os clubes de futebol e não vem sendo diferente no Barcelona, um dos maiores do mundo na modalidade. A equipe catalã passa por momento de muita instabilidade e pode perder um de seus principais jogadores.

Lionel Messi

O Barcelona passa por um momento conturbado em La Liga e está cada vez mais distante do título da competição. O clube catalão tem seu técnico criticado nos principais periódicos esportivos do país e até mesmo um racha no elenco vem sendo especulado.

Segundo veículos estrangeiros internacionais, Lionel Messi estaria insatisfeito com o atual técnico e até mesmo com o presidente Bartomeu. A rádio Cadena Ser informou que, caso o clube siga sendo dirigido pelo mandatário atual, o craque argentino deverá se transferir.

Publicidade

Messi teria travado as negociações para renovação de seu contrato, cansado de carregar o clube nas costas em vários momentos, e estaria disposto a ouvir propostas de outras equipes do futebol.

Publicidade

O adeus de um ídolo

Lionel Messi estreou como profissional do Barcelona em 2003 e desde então só vestiu a camisa do clube catalão. O jogador é visto por muitos como um dos melhores da história do futebol e há até mesmo quem discuta se o craque não seria superior a Pelé.

O futuro de Messi, assim como o de Bartomeu, seguem indefinidos e a torcida do Barcelona terá que conviver com meses de bastante pressão pela frente.

E para você torcedor, Lionel Messi deveria encerrar sua carreira no Barcelona ou buscar por um novo clube em seus últimos anos no futebol? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade

Jorge Jesus pode deixar imediatamente o Flamengo se isso acontecer

Atlético MG pode ficar sem Sampaoli ainda nesta temporada